PETRA: Jantar beduíno

« Ir para página principal
PETRA: Jantar beduíno

Fizemos uma viagem encantadora e inesquecível pela Jordânia em Petra. Já contei tudo para vocês aqui e quem ainda não viu vale conferir clicando aqui:

Destino: PETRA – Jordânia

Uma das experiências mais incríveis que tive na viagem, mas posso dizer que foi uma das melhores experiências da minha vida foi degustar um JANTAR BEDUÍNO no deserto de WADI MUSA.

PETRA: Jantar beduíno

Quando aparece o pôr do sol lindo – na foto acima – eles começam a preparação do jantar. Tendas beduínas são montadas no deserto para acomodar os convidados. O espaço é bem aconchegante, afinal estamos no deserto não se esqueçam, muitos tapetes, lenços e fogueiras para aquecer.

PETRA: Jantar beduíno

Enquanto esperamos o grande momento, tomamos chá quentinho e admiramos a linda paisagem do deserto.

PETRA: Jantar beduíno

PETRA: Jantar beduíno

Essa aventura começa no fim do dia… a paisagem é linda quando a noite se aproxima.

PETRA: Jantar beduíno

Esse serviço é oferecido com exclusividade pelo Marriott Petra Hotel , é uma grande oportunidade para que os turistas possam conhecer melhor a cultura local de forma geral. Nosso jantar está sendo preparado debaixo da areia.

PETRA: Jantar beduíno

Depois é servido um banquete! Pedimos o Mansafe, que é o prato mais típico da Jordânia (carneiro servido com iogurte, acompanhado de arroz branco e pão). A mesa é farta, repleta de pepino, azeitonas, salada turca, pasta de grão de bico (Homus), tomates, pasta de berinjela (Babaganoush), entre outras delícias.

PETRA: Jantar beduíno

Agora para vocês entenderem melhor do que eu estou falando eu fiz um VÍDEO para dividir esse momento especial com todos vocês. Confira abaixo! Espero que gostem!

Espero que vocês tenham gostado! E quem tiver a oportunidade  de conhecer Petra e viver essa experiência indico com todo prazer. Um beijo!

*

Jantar beduíno

Marriott Petra Hotel

Sitewww.petramarriott.com

*

Boa viagem !

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados * (O seu endereço de email não será publicado)