Como fazer varal de fotos?

« Ir para página principal
Como fazer varal de fotos?

As câmeras digitais facilitam e muito nossas vidas, tiramos quantas fotos forem necessárias até chegar na ideal, certo?! (risos) Mas ter uma foto impressa, poder segurar e admirar tem seu valor.

Dispostas então em um varal ficam ainda mais charmosas e atrativas. Você pode colocar no seu quarto como um ponto de decoração que relembram os melhores momentos, e trocar as fotos é fácil, elas estarão presas apenas por mini pregadores.

Outra sugestão, que foi o que eu fiz foi preparar um varal de fotos para uma festa e o resultado foi demais! Essa área foi a sensação da festa, e é claro que tive a atenção de colocar fotos de todos os convidados que estavam presentes. Ficou um charme!

Confira o passo a passo e arranque sorrisos de seus convidados!

Como fazer varal de fotos?Você vai precisar de:

  • Fotos
  • Barbante
  • Fita de cetim
  • mini pregadores
  • Fita dupla face ou pregos

1- Selecione as fotos – dependendo da quantidade de fotos que você tem não será uma tarefa fácil, pois dá vontade de colocar todas, e foi o meu caso (risos). Imprima nas lojas de fotografia, tem em quase todos os Shoppings. Eu imprimi com moldura branca e fosca, particularmente gosto mais para esse objetivo.

2- Agora com tudo separado mãos a obra. Meça o tamanho da parede onde vai pendurar e faça furinhos com preguinho nas extremidades, ou se for um varal móvel como uma festa por exemplo use fita dupla face. Prenda os barbantes.

Como fazer varal de fotos?

3- Siga pendurando as fotos com os mini pregadores.

4- Para dar um acabamento mais fofo faça laços e cole nas pontas dos barbantes.

Como fazer varal de fotos?

Espero que tenham gostado! Um beijo!

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados * (O seu endereço de email não será publicado)