Limonada Suíça com leite condensado

« Ir para página principal
Limonada Suíça com leite condensado

Uma bebida super refrescante, com o delicioso sabor do leite condensado… Uma combinação perfeita! Faça agora mesmo e aproveite!

INGREDIENTES:

  • 1 litro de água bem gelada
  • 4 limões bem suculentos
  • 1 lata de leite condensado
  • 8 pedras de gelo

MODO DE PREPARO:

1- Lave bem os limões e corte em 4 pedaços, retire a veia central branca, e despreze.

2- Na sequência bata no liquidificador os limões com a água, passe pela peneira e retorne o líquido ao liquidificador e bata com o leite condensado.

3- Por último adicione gelo e bata novamente. Sirva a seguir.

17 comentários a “Limonada Suíça com leite condensado

  1. Olha, fiz esta recita exatamente como indicado, e simplesmente ficou amargo tipo o capeta imbebivel e gastei leite condensado q poderia ter usado para fazer brigadeiro super suculent, ou seja horrível. meu desgosto eterno

    Mario Augusto

    • Olá Mário, puxa! Eu sempre faço essa receita aqui em casa… O que acontece com o suco de limão quando batido com casca é que ele amarga se não for tomado imediatamente. Veja a informação na página da receita na área de Dicas, no final da página, onde consta essa informação. Isso acontece com ou sem o leite condensado, pela parte branca da casca do limão, que amarga depois. Se for para tomar mais tarde, você deve apenas usar o suco do limão. Mas se for bater com a casca, que é a limonada suiça, beba imediatamente. E não pense que perdeu o leite condensado, pense que aprendeu… é comum errarmos na cozinha, mas sempre com um erro aprendemos, e na próxima você saberá onde errou para não repetir. Não desanime! rs Um grande abraço! E qualquer coisa é só falar… Bom apetite!

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados * (O seu endereço de email não será publicado)