Molho de Tomate Caseiro

« Ir para página principal
Molho de Tomate Caseiro

À convite da Trevisan Batatas hoje eu preparei um Molho de Tomate Caseiro super saboroso e fácil de fazer, para acompanhar o Trufado de Batata com Calabresa da marca.

Veja abaixo como fazer:

INSCREVA-SE em nosso canal e veja mais RECEITAS!

youtube.com/receitasetemperos

*

Ingredientes:

  • 1kg de tomate italiano maduro (aproximadamente 9 unidades)
  • 2 cebolas
  • 4 dentes de alho
  • folhas de manjericão
  • Folhas de salsinha
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo:

  1. Retire o olhinho dos tomates, e corte em quatro partes. Descasque a cebola e corte também em pedaços.
  2. No liquidificador coloque 1 tomate, a cebola e os dentes de alho. Bata. Se travar, misture com uma colher e bata novamente. Adicione o restante dos tomates, folhas de manjericão e salsinha. Bata.
  3. Transfira para a panela, tampe, deixe em fogo baixo por aproximadamente 30 minutos mexendo de vez em quando. Após, tempere com sal e pimenta do reino.
  4. Transfira para potes, depois que esfriar feche bem. Você pode manter na geladeira por até 3 dias, ou congelar por até 3 meses.

Para ser a estrela do nosso meu almoço eu preparei o Trufado de Batata com Calabresa da Trevisan. É super fácil de preparar, vem pronto! Basta tirar do congelador e levar ao forno, conforme as instruções da embalagem. Pode ser consumido puro, mas como eu preparei esse molho caseiro maravilhoso achei que a combinação ficou perfeita.

Para saber onde achar os produtos da Trevisan acesse:

trevisanbatata.com.br

Molho de Tomate Caseiro

*Este é um artigo patrocinado! A escolha do parceiro, a elaboração do texto e a criação da receita foram feitas com total liberdade e carinho pela Sandra do Receitas e Temperos!

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados * (O seu endereço de email não será publicado)