Geladinho de Manga cremoso

« Ir para página principal
Geladinho de Manga cremoso

Geladinho, sacolé ou dindin é o sorvete no saquinho. É uma receita prática e refrescante que faz a alegria da criançada e dos adultos também. Abaixo uma receita de sacolé de manga bem cremoso com o delicioso sabor do leite condensado.

INGREDIENTES:

  • 1 manga madura picada
  • 1 lata de leite condensado (395g)
  • 1 xícara (chá) de leite
  • saquinhos para geladinho

MODO DE PREPARO

1- Bata no liquidificador todos os ingredientes.

2- Coloque a mistura em uma jarra com bico e siga despejando em cada saquinho, deixando um espaço vazio para amarrar e fechar o geladinho.

3- Leve ao freezer até ficar congelado.

4- Retire do freezer somente no momento de servir.

30 comentários a “Geladinho de Manga cremoso

    • Olá Zilneide, é realmente muito bom e em breve teremos mais opções de sabores de “geladinho” para que possa oferecer a sua clientela. Continue acompanhando em nosso site. Um abraço e bom apetite!

    • Olá Patrícia, claro estarei postando novas receitinhas de geladinho cremoso, fique ligada no site para ver as novidades. Um abraço e bom apetite!

    • Olá Jennifer, rende aproximadamente 10 unidades. Com relação ao valor de venda você terá que calcular os valor que pagará nos ingredientes, e pesquisar o valor em sua região, isso é muito relativo. Um grande abraço e bom apetite!

  1. eu sou lita já vendo Geladinho a muito anos e fiquei pensado o que fazer pra enovar
    meu frizer ai eu comecei procura receita pra meu geladinho espere que você tenha alguma receita pra meu geladinho sem mas obrigada assinado lita Deus abensoe

    • Olá Valdirene, também ouvia falar quando era criança, mas acho que é mito. Além desse geladinho tem receitas de mousse de manga com leite condensado, enfim, tantas receitas gostosas, mas daí vai do gosto de cada um né?! rs Eu adoro! Um abraço!

  2. Vou fazer pois é muito gostos e lembra muito minha mamãe que fazia lá no ceará pra vender e como vendia e ajudava muito no orçamento dela, saudades daquele tempo.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados * (O seu endereço de email não será publicado)